FIAÇÃO PRÉ PRONTA
![green and blue color illustration](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=1920,fit=crop/AE0pDyBlV8iVMKZ0/verde_fundo-Aq2B4pNZ81fNnvG9.jpg)
Hoje uma modernização requer além da qualidade dos produtos utilizados, como quadros de comandos e acessórios de segurança, também outros diferenciais como tempo de instalação. As fiações são fabricadas sobre medida para cada elevador. Para fiação de cabina temos duas medidas: uma padrão e uma prolongada, para cabinas maiores e fora de padrão. Ambas atendem todas as necessidades de ligações de cabina até a caixa de passagem.
A função da fiação pré pronta é proporcionar as seguintes vantagens:
Redução considerável na mão de obra;
Redução no tempo de instalação do elevador;
Maior proteção contra mau contato e curto circuito;
Todas as pontas são identificadas com etiquetas evitando erros na ligação ao quadro de comando;
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=297,h=243,fit=crop/AE0pDyBlV8iVMKZ0/fiacao_3-removebg-preview-Aq2q27eJ7Vs1lEev.png)
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=173,h=166,fit=crop/AE0pDyBlV8iVMKZ0/fiacao_3-removebg-preview-Aq2q27eJ7Vs1lEev.png)
FIAÇÃO PRÉ PRONTA
Imagens meramente ilustrativas, as características de cada comando variam de acordo com cada aplicação.
Características
Especificações técnicas:
Formado por cabos flexíveis conforme a norma NBR 5410;
Secção dos cabos(Bitola):
0,50mm² para chamadas, limites e indicadores;
0,75mm² para linhas de contatos de porta de pavimento e trincos;
Identificações:
7 cores diferentes, especificas para cada ítem;
Todos os cabos com etiquetas de identificação;
Todos os cabos presos com abraçadeiras plásticas;
Pontas dos cabos que são ligados no quadro de comando com filme plástico que protegem a marcação das etiquetas e facilita a passagem para casa de máquinas;
Todas as derivações são estanhadas e isoladas com material termo-encolhível que garante a total proteção contra oxidação, curtos circuitos e falhas nas derivações;
Plugs para conectar indicadores digitais INFOLEV (outros plug's sobre consulta);
Ítens inclusos:
Botões de chamada de pavimento;
Iluminação dos botões;
Indicadores dígitais;
Setas de direção;
Trincos de porta;
Limites de fim de curso;
Opcionais:
Ligação para 2 botões (seletivo na subida e descida);
Ligação para ILH (indicador luminoso horizontal) – com lâmpadas;
Ligação para setas gongo;
Fabricação:
Por ser fabricada na medida exata conforme as dimensões do poço do elevador, é fundamental que nos informem as medidas corretamente, para isso utilize a ficha de fácil preenchimento e com todas as informações necessárias, ou em caso de dúvidas entre em contato com a infolev.
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=297,h=243,fit=crop/AE0pDyBlV8iVMKZ0/fiacao_conector_stlz-removebg-preview-dWxBxkwOMXIb0Zav.png)
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=173,h=166,fit=crop/AE0pDyBlV8iVMKZ0/fiacao_conector_stlz-removebg-preview-dWxBxkwOMXIb0Zav.png)
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=297,h=243,fit=crop/AE0pDyBlV8iVMKZ0/fiacao_2-removebg-preview-mP424kNW6lsLjzqG.png)
![](https://assets.zyrosite.com/cdn-cgi/image/format=auto,w=173,h=166,fit=crop/AE0pDyBlV8iVMKZ0/fiacao_2-removebg-preview-mP424kNW6lsLjzqG.png)